Avançar para o conteúdo principal

Ainda digo eu que tenho azar na vida....

Andava há uns dias com vontade de bater em mim mesma porque tinha hipoteticamente perdido uns óculos de sol. Foram-me oferecidos há um tempo, e são assim mais do que lindos. Eu não sou de perder nada, sempre fui muito responsável com as minhas coisas, mas há sempre uma primeira vez.

Procurei por todos os locais possíveis e já estava infelizmente conformada que os Prada tinham ido parar a outros olhos. A minha irmã que já me conhece as rotinas lá me instou a procurar mais uma vez por debaixo do banco do carro. Não são raras as vezes que a mala cai e espalha tudo por ali. Não fui nada convencida, mas à segunda apalpadela...lá estavam eles. Lindos e intactos e de novo disponíveis para os meus olhos. Não ganhei para o susto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.