Avançar para o conteúdo principal

Cheguei àquela idade em que já não estou para certo tipo de sacrifícios

Os Simple Minds vêm cá....yeahhhh, como eu gostava de os ver e ouvir ao vivo. Mas tiveram a pouco brilhante ideia de ir tocar ao Campo Pequeno, e aquelas cadeirinhas do Campo Pequeno transformam um momento que podia ser formidável, numa tortura.

Pessoas do tamanho da minha filha talvez as achem confortáveis, eu...bom, não tenho espaço para as pernas, as costas ao fim de 5 minutos começam a ressentir-se e saio de lá a pontos de ir levar uma injecção de Relmus  à urgência do hospital mais próximo.

Resumindo, estes não vou ver de certeza, nem que para tal me pagassem. Mas tenho pena!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.