Avançar para o conteúdo principal

O que esta notícia me trouxe à memória

Quando este senhor apareceu com o seu Back to Bedlam, bom, eu simplesmente adorei. Trauteava as músicas dele horas a fio, ouvia o CD em loop no carro, em casa, até tinha um colega francês que adorava meter-se comigo e que me deixava papelinhos na secretária com os versos da "You're Beautiful". Chegar ao escritório e ir descobrindo aqueles recadinhos, era assim qualquer coisa.

E o rapaz digamos que é giríssimo, e fez parte da Guarda da Rainha, e tem uma voz engraçada, que já sei que a classe masculina acha irritante, mas são só ciúmes de não serem assim, fofos e que nos fazem ficar assim com a cabecinha a pender para o lado esquerdo e sorriso parvo na cara quando pensamos nele.

Por acaso agora estou a associar porque é que andam por aí uns "Magic Eyes" que me encantaram. Têm um quê de James Blunt - é isso, JP, JB, até fica parecido sim senhor.

E como há pessoas que gostam de surpreender, há 10 anos ou mais, vi-me dentro do Campo Pequeno de surpresa para assistir ao concerto dele e foi dos concertos que vi até hoje de que mais gostei. Ele é um fofinho, tem assim aquele ar meio tímido, toca piano, tem letras que tocam o nosso coração.

O facto de vir cá para o ano deixa-me assim um certo sentimento de déjà vu. Se irei ou não, logo se verá.

https://nit.pt/coolt/musica/james-blunt-youre-beautiful-atua-portugal-2020?fbclid=IwAR31zOdHuMc_3JcgfdDiuaGQapXFGT8Uf1zITJP17_88DA6lLGipTGEAw2I


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.