Avançar para o conteúdo principal

"Anda comigo ver os aviões"

A minha criança tem fascínio pela máquina que voa e é algo que me pede com alguma frequência, levá-la a passear de avião.

Ao longo destes 6 anos da sua vida feliz, ainda não se proporcionou levá-la para fora; achei que era demasiado pequena, não iria aproveitar uns dias por outras paragens mas, sempre que sabia que eu ia andar de avião (em viagens de trabalho) ficava com um olhar triste, por não a levar.

Hoje, viu um avião a descolar no Aerodromo de Tires e lá veio o pedido - quando é que me levas a passear num avião? E podemos almoçar lá mamã? E lanchar? E desapertamos os cintos?

Lá lhe respondi a todas as questões e voltei a dizer que assim que puder, a levo comigo a andar de avião, mas num avião enooorme onde vão muitas pessoas.

"E deixas-me ir à janela mamã?"

Claro que sim, mas olha que a vista da janela de um avião, é bem diferente da que tens no carro - não te esqueças que o avião anda no céu, no meio e por cima das nuvens.

Ficou em delírio, mas a respeitar o "a mamã um dia que puder leva-te a andar de avião".

Mal sabe ela a brevidade com que vai ter e usufruir das maiores surpresas da vida dela :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...