Avançar para o conteúdo principal

É a loucura

A propósito da poeira do deserto, o meu carro estava literalmente uma grande nojeira, mas não era o único, porque o pó do Sahara não se meteu apenas comigo. É ver os carros a passar ou nos estacionamentos todos na mesma figura e quanto mais escura é a sua cor exterior, mais se nota.

Fui à lavagem automática enquanto a criança estava no Inglês - a fila tinha para aí uns 6 carros à minha frente, não avançava muito, desisti, pois não ia chegar a tempo de a ir buscar; pensei "ok, eu vou, mas eu volto!"

Já com a criança, lá retomei novamente a fila, com um calor abrasador para quem de facto ainda está em pleno Inverno; eu sei, nós pedimos, mas não era preciso irmos do 8 ao 80 em meia dúzia de dias.

Foi a loucuta, o desespero; mais 1 hora e 45 minutos de espera naquele martírio. Et voilá a coisa lá se resolveu, mas fiquei com uma neura...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.