Avançar para o conteúdo principal

Mary Kay

De há uns tempos para cá que tinha algum interesse em experimentar os produtos da Mary Kay. Por acaso, através de alguém conhecido uma consultora da marca encontrou-me no Facebook e tudo o resto fluiu com rapidez.
Não tenho grande paciência para demonstrações, mas ela foi tão querida, que até por isso me cativou.
São de facto produtos muito acima da média e que deixam a pele fabulosa. Hoje veio cá a casa dar-me uma sessão de auto-maquilhagem; pensamos que sabemos umas coisas, mas há truques que só quem sabe, é que sabe!
Entretanto comprei esta escova para a limpeza facial que é qualquer coisa. Já fiz limpezas de pele, já fiz um Peeling ultra-sónico, mas nada me deixou a pele como esta maquineta em cerca de 60 segundos.
Fiquei fã.

Comentários

Minhas Escolhas disse…
Posso perguntar o preço da escova?
Brown Eyes disse…
Claro que sim - comprei-a com a promoção de lançamento por 50€.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.