Avançar para o conteúdo principal
Fui buscar a minha filha e dizem-me que vomitou o almoço; mau, isto não está bem. Está esbranquiçada, meia apática, chegou a casa, não gritou, não fez confusão e 10 minutos depois adormeceu no sofá.

Despi-a e vesti-lhe o pijama, levei-a a colo para a cama e não ripostou - duplo Mau!!

Pus-lhe a vaselina nos lábios que estão uma lástima, abriu um olho para o fechar logo a seguir. Não estou a gostar disto.

E eu com uma dor lancinante no ouvidos, algo que nunca tive com tamanha intensidade. Uma semana de trabalho intensa e longa - quer-me parecer que se avizinham dias complicados para estas bandas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.