Avançar para o conteúdo principal

Mais uma Pérola do Monstro

Ontem, para colmatar um pouco o facto de estar numa fila de espera, pus-me a ler e a apagar algumas mensagens antigas no telemóvel, que só ocupam espaço e memória.

Eis se não quando, deparo-me com mensagens que recebi aquando do nascimento da minha filhota, por parte dos amigos e familiares; fiquei com um sorriso pateta, já cheia de saudades de quando ela era bem mais pequena.

Tendo ela nascido a 04/07/10 às 15:48h, tenho eu uma mensagem do progenitor biológico recebida no dia 06/07/10 pelas 8 e qualquer coisa da manhã, ou seja, menos de dois dias depois de eu, mulher digna e honesta ter dado à luz uma criança, lhe ter dado vida, ter tido um parto muito complicado em que a minha própria vida num certo momento inspirou cuidados, que diz assim "como é que está a minha filha!".

...comportamentos dignos de criaturas mais terríficas do que o Godzila.

Obviamente que mensagens destas não se apagam, são verdadeiros legados históricos.

Comentários

Devias ter respondido "qual filha e quem é o senhor?".

Beijocas!
Brown Eyes disse…
..."senhor"? Achas mesmo que tal criatura poderá ser apelidada como tal?

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...