Avançar para o conteúdo principal

Finalmente comprei um saleiro

É íncrível, mas vivo na minha alegre casinha há já 4 anos e ainda me falta tanta e tanta coisa para que ela fique devidamente apetrechada.

Por isso e tanto mais, imponho a mim mesma novas rotinas, hábitos e alguns sacrifícios, para conseguir colocar tudo no devido lugar, isto se não acontecerem acidentes de percurso entretanto.

E bem que ando às voltas e voltas na expectativa do que conseguirei concretizar a seguir, e andando numa fase em que necessito de mimos especiais, pois que hoje pensei cá com os meus botões: "não é tarde nem é cedo, hoje é o saleiro".

Uma peça tão banal e tão necessária, que ainda se encontrava em falta. Imperdoável cozinhar ao longo destes anos, com o sensaborão pacote de sal ao lado...credo, que falta de gosto e de atenção face a um detalhe que não deve faltar numa cozinha.

Pois que a partir de hoje...já lá canta; e decerto dará outro sabor aos meus cozinhados e afins.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.