Avançar para o conteúdo principal

Anjos e Demónios



Já andava para ver este filme desde a sua estreia, mas tal estava complicado, por condicionalismos do dia-a-dia e também por alguma falta de tempo.

Mas finalmente a ocasião surgiu e lá fui satisfazer a minha curiosidade. Digo desde já que a obra literária me agradou imenso, e embora já a tenha lido há cerca de três anos, continua bem presente na minha memória.

De facto a escrita de Dan Brown é deveras interessante e prende o leitor até ao fim.

É um facto também que as adaptações cinematográficas são sempre mais pobres, já que não nos deixam apelar à nossa imaginação e, o que está escrito é trespassado para o grande ecrã, pelos olhos de um realizador.

Mas...em termos gerais foi um bom filme, gosto imenso da música-tema que também está presente no Código da Vinci, achei esta história muito mais interessante e o contexto melhor estruturado.

Enfim, deu para matar saudades de uma ida ao cinema, de alguma descompressão e de ter a cabeça ocupada com outros temas, que não os quotidianos.

Comentários

Unknown disse…
Olá venho pedir desculpa por andar ausente do teu blog e agradecer ao mesmo tempo por continuares a visitar o meu, mas como sabes a minha vida está totalmente diferente do que era antes e tempo para os blogues infelizmente, agora é mais escasso mas sempre que posso venho cá visitar os meus amigos blogueiros.
Quero agradecer também as palavras amigas e o sentimento em relação ao falecimento da minha avó.
Em relação ao post, sou suspeito, não gosto de Dan Brown, não o considero assim tão bom escritor. Quanto ao filme não digo nada, porque não vi. Vi o Código em dvd e muito depois de ele ter saido em cinema e achei um bom filme de "domingo à tarde", desconfio que este seja igual...
Beijo
Pipas

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.