Avançar para o conteúdo principal

Bill killed himself

Não foi preciso a Uma Thurman levar a cabo a sua função, pois por fim o Bill acabou por fazê-lo a si próprio.

...foi com estranheza que ontem li as primeiras notícias acerca da morte de David Carradine, e mais estranheza ainda quando as mesmas notícias apontam para suicídio.

Era um dos actores que eu relembro desde muito pequena, pois seguia a série Kung Fu a par e passo, e confesso, adorava a série e o personagem imortalizado por David Carradine. Ainda tenho a imagem dele a percorrer kilómetros com as suas belas sandalinhas, a fazer o bem e em cada episódio imperava sempre uma lição de vida.

Mais recentemente ficou imortalizado por Tarantino na sequela de Kill Bill e posso dizer que dentro do género, foi dos melhores filmes que vi nos últimos tempos, a par com a sua banda sonora inesquecível e que oiço com muita regularidade.

Ora, como é que uma pessoa com tantos admiradores, uma pessoa que marcou décadas, que em princípio terá seguido a carreira que escolheu, desempenhava o seu papel como ninguém, chega a uma fase de desespero tal em idade de consagração, a ponto de cometer suicídio...não se entende.

Lamentavelmente lá terá tido as suas razões, pois nos momentos mais desesperantes da vida, somos capazes de cometer loucuras. É triste é que se perca assim uma vida, uma estrela e fiquemos apenas com uma imagem.

Infelizmente David Carradine não lutou até ao fim, não seguiu alguns dos ensinamentos com que nos presenteou no Kung Fu e foi mais uma estrela no firmamento do cinema que deixou de brilhar.

Até sempre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.