Avançar para o conteúdo principal

Férias...Onde andam?

Aqui fica o desabafo desesperado de quem precisa mesmo de uns valentes dias de férias.

Se fosse transpôr para aqui tudo o que se passou neste último ano, era bem capaz de demorar 1 ano e meio a escrevê-lo, daí talvez a minha exaustão.

Cheguei àquela triste realidade em que nem o descanso do fim-de-semana ou de um esporádico feriado são suficientes para recarregar as minhas baterias.

Do que eu preciso mesmo são de férias, estar longe da azáfama quotidiana, relaxar, passear, comer bem e dormir ainda melhor...talvez ponha as ideias no lugar e consiga dar um passo à frente face ao cataclismo em que me encontro.

Resta-me a boa nova de que a contagem decrescente já só tem um algarismo e portanto faltam apenas oito dias para uma merecida semana de descanso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.