Avançar para o conteúdo principal

Ano Novo com muito frio

E eis que os primeiros dias do novo ano estão a ser bastante frios, trazendo até neve a zonas improváveis.
Será um mau prenúncio?

Se sim ou não, não sei, e também é tudo uma questão de atitude mas as previsões gerais para este ano não são as melhores e as que nos ditam os "astros" muito menos.

É um facto que sou uma pessimista em potência, mas será pedir muito que este ano que agora começou me traga uma boa surpresa, coisinhas boas, algumas concretizações e os meus sonhos mais secretos realizados? Tudo tudo coisas simples e banais...mas...será que ainda não é desta!?

Comentários

Unknown disse…
Olá, obrigado pelas palavras amigas e retribuo-as da mesma forma, que este ano de 2009 te traga toda a felicidade do mundo, para ti e para os teus.
Em relação à minha nova fase (nova nem por isso, já estive 7 anos embarcado antes), vai correr tudo bem, porque eu é que pedi para voltar para os navios, é o meu ambiente, é o tipo de vida que eu mais gosto e tenho de aproveitar agora que nada me prende,
beijo e bom 2009
J. Maldonado disse…
2009 começou bem com um frio polar... :/
Espero que tenhas tido boas entradas.
Faço votos para que o novo ano te traga muita realização pessoal e saúde.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...