Avançar para o conteúdo principal

Ano Novo com muito frio

E eis que os primeiros dias do novo ano estão a ser bastante frios, trazendo até neve a zonas improváveis.
Será um mau prenúncio?

Se sim ou não, não sei, e também é tudo uma questão de atitude mas as previsões gerais para este ano não são as melhores e as que nos ditam os "astros" muito menos.

É um facto que sou uma pessimista em potência, mas será pedir muito que este ano que agora começou me traga uma boa surpresa, coisinhas boas, algumas concretizações e os meus sonhos mais secretos realizados? Tudo tudo coisas simples e banais...mas...será que ainda não é desta!?

Comentários

Unknown disse…
Olá, obrigado pelas palavras amigas e retribuo-as da mesma forma, que este ano de 2009 te traga toda a felicidade do mundo, para ti e para os teus.
Em relação à minha nova fase (nova nem por isso, já estive 7 anos embarcado antes), vai correr tudo bem, porque eu é que pedi para voltar para os navios, é o meu ambiente, é o tipo de vida que eu mais gosto e tenho de aproveitar agora que nada me prende,
beijo e bom 2009
J. Maldonado disse…
2009 começou bem com um frio polar... :/
Espero que tenhas tido boas entradas.
Faço votos para que o novo ano te traga muita realização pessoal e saúde.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.