Avançar para o conteúdo principal

Ai os Saldos!

Imaginam o que é andar a namorar certa peça de vestuário uma estação inteira, mas não a comprar porque os desígnios do consumismo por vezes têm de ser refreados?

Há muitas responsabilidades, contas a pagar, um gato para alimentar, as festas, o pós festas, etc e tal...pensar-se que o preço é um pouco extravagante e necessariamente começar a deixar de ter o nariz esborrachado frente à montra, o conformismo do "para o ano há mais"...mas eis que os saldos são mesmo uma maravilha e quando menos esperava, o meu miminho ainda estava à minha espera e ainda por cima 50% mais barato.

Não me vou penitenciar!Não me vou penitenciar!Não me vou penitenciar! Valeu a pena esperar.

Comentários

Unknown disse…
os saldos são a desgraça de todos nós!!!!
Andreia disse…
Isso é muito fixe, excepto quando chegamos os saldos e já não existe o nosso número...
Kate Zinha disse…
Tambem já la fui....ui ui...e kero ver se nao volto, senao....tou desgraçada!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.