Avançar para o conteúdo principal

Bolo de Chocolate

Há dias em que tudo corre tão bem, e ontem foi o caso.

Não vou dizer que tenha sido um dia maravilhoso, mas na realidade foi um dia agradável, dadas as circunstâncias.

As lides laborais podiam ter corrido melhor, mas como a minha atitude também não estava negativa, aguentei estoicamente os embates e consegui terminar o dia a sorrir.

Para ajudar ainda mais, chegados a casa, P. decide presentear-me com um maravilhoso bolo de chocolate, ou não fosse eu uma devoradora de todas as iguarias que são compostas por tão nobre elemento.

Dado o adiantado da hora, só me foi possível degustá-lo hoje pela manhã, mas para que conste, o bolo do P. está divinal e que se sigam outros tãos apetitosos quanto este.

Vai uma fatia?

Comentários

Andreia disse…
Humm, bolo de chocolate é bom!
Anónimo disse…
E muitos mais virão para agradar a minha Goddess Afrodite... Agradar-te e presentear-te é a minha missão. Muito chocolate e outras iguarias vou fazer para que possas degustar e satisfazer as tuas necessidades crónicas de consumir chocolate ;)

P.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.