Avançar para o conteúdo principal

Iniciar o dia a ir contra a nossa "religião" não augura que as restantes horas sejam de valor

 Acordar de madrugada para ir deixar a criança na escola já por si só me custa. Mas tudo bem, obrigação de mãe and counting embora ela já queira ir sozinha. Não têm de facto a noção do perigo.

Hoje também era um dos dias em que me tinha dado imenso jeito ter ficado em casa - não deu, milhentas reuniões presenciais. O  meu cabelo no dia a dia não precisa de placas, porque faço alisamento com queratina e ele fica soberbo, mas eu dou-lhe sempre uns disparos com a Steam Pod - o que em anos de vida não me tinha ocorrido era colocar um dedo directamente na placa quente. Até as impressões digitais perdi, tal não foi o disparate.

Pensei em tantos palavrões mentalmente....que não me ter saído nenhum oralmente foi milagre do advento, só pode.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.