Avançar para o conteúdo principal

Diário de Bordo

 Antes das 09 fui deixar a minha filha à escola e às 11 fui buscá-la - em suma 4 viagens.

Daqui a pouco vou levá-la para logo voltar à base - mais duas viagens.

Ao fim do dia vou buscá-la novamente - mais duas viagens.

Por acaso tenho carro, caso não o tivesse, percorreria um trajecto que demoraria cerca de 20 minutos para um lado e mais 20 para outro, ou teria que esperar pela passagem do autocarro que tem os seus horários próprios.

Portanto vou fazer 8 viagens, 6 delas em horário de trabalho, quando tenho que estar concentrada e dedicada a uma infinidade de tarefas e responsabilidades que tenho a cargo. Exequível...é, que remédio! Desumano, também o é. Que isto a continuar assim não vai acabar bem porque fazer várias coisas ao mesmo tempo, muitas delas operacionais, nunca foi muito eficaz, também é certo.

Os psiquiatras vão passar a ter ainda mais trabalho porque assim, como isto está desenhado, vai dar origem a muitos episódios de loucura e desespero momentâneo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...