Avançar para o conteúdo principal

Uma coisa é certa, tenho que pegar na miúda e ir de férias algures por aí

Embora este ano me tenha deparado com uma série de extras que inviabilizam a escolha por destinos menos econónmicos, a verdade é que, após um ano de trabalho, de coisas boas e menos boas e de uma extrema necessidade de aproveitar a vida enquanto cá estou, a algum sítio eu irei.

Mas ao mesmo tempo que me apetece sol e calor, também me apetece algo mais citadino - a miúda alinha em tudo, na verdade quer é entrar num avião e ir passear.

Veremos. Se há um ano atrás tinha tudo definido, por enquanto ainda estamos em fase de idealizar o que poderá acontecer. No mínimo Madrid com alguns amigos, no máximo, bom, o céu será o limite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.