Avançar para o conteúdo principal

E mais de uma década depois

Vou rever uma pessoa que, nos meus primórdios profissionais foi meu Manager, abraçou novos desafios, mas nunca perdemos o contacto, e finalmente proporcionou-se o tão desejado reencontro para ambos.

Claro que seria mais fácil se vivessemos no mesmo país, mas as multinacionais têm destas coisas. As nossas chefias por norma estão do outro lado, o que foi o caso.

Mas não me esqueço de todo o suporte que me deu quando eu era pouco mais do que uma jovenzita idealista, dos recantos de Madrid que conheci com ele, dos almoços e jantares, dos desabafos, dos ensinamentos e da relação tão próxima que sempre tivemos.

Venha de lá aquele abraço que, em época de Semana Santa ainda tem mais significado para mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.