Avançar para o conteúdo principal

Tratamentos diários da pele

Todo o ser humano tem pontos melhores e mais aprazíveis do que outros; eu não posso dizer que tenha uma má pele, mas confesso que sou muitas vezes a sua pior inimiga.

Não bebo a quantidade diária de água que deveria, "esqueço-me" diversas vezes de fazer os tratamentos diurnos e nocturnos diários necessários e claro, com a continuidade da actividade criminosa, começo a sentir a minha pele a repuxar, sem brilho.

Basta, acabou. Custe o que custar passou a ser outra das resoluções do ano. Os anos não perdoam, e embora os 40 tenham vindo sem aparentar, a tendência não se manterá para sempre, e tal como o James Dean, quero ter um cadáver bonito :)

A linha de limpeza e hidratação primária tem sido da Mary Kay e não desgosto, se bem que o meu maquilhador da Dior torça o nariz, mas também tem que defender a marca dele. Mas se me diz que a minha pele está boa, os produtos da Mary Kay não são assim maus e de facto bem mais acessíveis que a linha Dior.

Mas no que toca a séruns, bases, iluminadores, máscaras, correctores, etc., sou fiel à minha Dior e nalguns pós da Sisley. O facto é que em 2/3 dias, a minha pele está outra e de facto, a verdade é que perco nem 10 minutos, portanto não posso deixar que a preguiça prejudique a minha rica pele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.