Avançar para o conteúdo principal

A febre das cartas do Pingo Doce começou há 1 semana

E aqui em casa a caderneta já está composta; a mãe, passou a ir à cadeia da Jerónimo Martins que por acaso deixou de ser supermercado de escolha desde a fatídica medida de apenas aceitarem pagamentos inferiores a 20€ em dinheiro. Caiu-me mal, deixei lá ir.

Nada de radicalismos, mas se até era supermercado ao qual costumava ir, até por ter um no mesmo recinto do meu escritório, deixou de ser na maioria dos casos uma opção.

As anteriores colecções foram completas à "boleia" dos amigos dela e das amigas da mãe, que de entre todos os repetidos, lhe patrocinaram a quase totalidade das colecções.

Desta vez a mãe esforçou-se e logo no primeiro dia foi às compras, trouxe caderneta e tudo e tudo e tudo.

Hoje, chego ao escritório e tenho uma pilha de cartas novas! Eu esforcei-me, mas as minhas colegas também continuam a ser umas queridas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.