Avançar para o conteúdo principal

A febre das cartas do Pingo Doce começou há 1 semana

E aqui em casa a caderneta já está composta; a mãe, passou a ir à cadeia da Jerónimo Martins que por acaso deixou de ser supermercado de escolha desde a fatídica medida de apenas aceitarem pagamentos inferiores a 20€ em dinheiro. Caiu-me mal, deixei lá ir.

Nada de radicalismos, mas se até era supermercado ao qual costumava ir, até por ter um no mesmo recinto do meu escritório, deixou de ser na maioria dos casos uma opção.

As anteriores colecções foram completas à "boleia" dos amigos dela e das amigas da mãe, que de entre todos os repetidos, lhe patrocinaram a quase totalidade das colecções.

Desta vez a mãe esforçou-se e logo no primeiro dia foi às compras, trouxe caderneta e tudo e tudo e tudo.

Hoje, chego ao escritório e tenho uma pilha de cartas novas! Eu esforcei-me, mas as minhas colegas também continuam a ser umas queridas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...