Avançar para o conteúdo principal

Tem sido de facto uma semana atarefada

Não me posso queixar do trabalho, pois é sempre bem vindo, mas parece que esta semana se concentraram os problemas todos e impôs-se uma pressão muito superior à das semanas anteriores, sendo que, as semanas anteriores também não têm sido fáceis.

Pois que eram 7.40h da manhã, um frio cortante e lá ia eu a caminho do escritório número 2 para um dia de trabalho duro - mas então não era feriado!?

Para não estar a incomodar os seguranças que nestes dias deixam a garagem fechada e só a abrem caso apareça alguém, lá deixámos o carro no estacionamento de fora, feriado é grátis, por isso, tudo tranquilo, mas o pior devaneio de todos os tempos, os cafés e pastelarias do costume - fechados!

Nada de frescuras, trabalhar como se não houvesse amanhã, eis se não quando pelas 11 e pouco a fome e a fraqueza já inundavam o meu ser; impôs-se a aventura de encontrar um sítio aberto para comer.

E havia, e até comi coisas boas que terminei com uma tarte de lima com base de bolacha oreo, mas de facto há sítios que se esticam nos preços, bolas!

E depois, regressar à labuta, que a procissão ainda ia no adro.

Quando me apanhei em casa, nem queria acreditar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.