Avançar para o conteúdo principal

Balanço do dia de ontem

Foi um dia com momentos muito bons e felizes; os melhores de todos, principalmente a mensagem da praxe da minha mãe pouco passava da meia noite e o beijinho espontâneo de parabéns da minha filha, de sorriso rasgado, logo depois de acordar.

O dia era meu, mas preferi dá-lo a ela e levá-la a um local novo; rumámos a Coimbra e visitámos o Portugal dos Pequenitos. Lembro-me que lá fui pela primeira vez sensivelmente com a idade dela, e achei aquilo gigante e a sensação para ela foi igual, adorou. Não podia ter melhor prenda pelos meus 39 anos, do que proporcionar ainda mais sorrissos à minha filhota.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.