Avançar para o conteúdo principal

Pesos e medidas

http://www.jn.pt/nacional/interior/maes-engordam-consideravelmente-quatro-anos-apos-o-parto-5168509.html

Achei engraçado este artigo - efectivamente algo em mim mudou de há um ano a esta parte; ora tendo a criança quase 6 anos, lá está :)

Não foi um aumento de peso considerável, longe disso, até porque tinha peso a menos para a minha estrutura e agora estou com um aspecto bem mais saudável.

Enfim, isto é o que os outros vêem, porque para mim, este upgrade de quilogramas tem os quês. Para manter a estrutura comecei a tomar as rédeas do corpo e não deixar que tomasse ele conta de mim. Deixei-me quase integralmente de fast food, passei a beber pelo menos 2,5 litros de água por dia, o que para mim é estóico e heróico, a coca-cola no meu corpinho já é uma raridade e passei a exercitar mais as pernas, porque para o resto, não tenho tempo!

Resultado - a minha resistência aumentou, estou mais tonificada e a tendência é para melhorar, custa-me lidar um pouco ora com as idas constantes ao WC, ou com a retenção de líquidos, tem dias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.