Avançar para o conteúdo principal

Percebem agora porque é que apesar da opinião contrária de 8 médicos na altura do parto

Somando ao meu estado de sofrimento físico e emocional, ao fim de 16 horas de internamento, níveis de potássio completamente descompensados, desmaios constantes nas 2 horas que durou a expulsão, oxigénio, injecções...enfim, e eu só dizia que apenas me fizessem cesariana se a bebé entrasse em sofrimento, caso contrário eu aguentaria, nem que fosse a minha última vontade.

E entre outras coisas, foi por isto:

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-06-04-A-forma-como-se-nasce-influencia-a-saude-futura

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.