Avançar para o conteúdo principal

Varicela 1 - Bébécas 0

Pois, lá tinhamos nós que receber esta visita :(

Uma borbulhita de nada que apareceu ontem na cara e que eu associei ao chocolate que ela tinha comido nas amêndoas de Páscoa, de madrugada transformou-se num conjunto de borbulhas assustador, que se multiplicavam a olhos vistos.

Um pouco de febre, bem, lá a vesti e rumei ao hospital às 4 da manhã, tendo 99% de certezas que era Varicela, pois as borbulhas eram típicas.

Chegámos ao hospital, triagem, bem, já não saímos da sala da triagem, por questões de risco de contágio. Veio a médica ao nosso encontro e confirmou o que eu suspeitava, lá me esteve a dar todas as dicas, passar o atestado e aqui estou eu de quarentena com a miúda.

O choque é -  uma doença tão comum na infância e gastei "só" 35€ em medicamentos. É de bradar aos céus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.