Avançar para o conteúdo principal

A minha avó utilizava muito o termo "dado e arregaçado"

E a verdade é essa, o ser humano é terrível.

Basta analisar o meu exemplo - ofereceram-me um bacalhau inteiro no Natal. E eu, deixei ali o bacalhau na cozinha para quando me apetecesse - até que hoje, ao entrar em casa e dirigir-me à cozinha me cheirou...a bacalhau!

É um odor pavoroso e cheguei à conclusão que estava de facto na altura de o demolhar; e tanto que eu desejei que já mo tivessem oferecido partido, em postas...mas não, deram-no inteiro!

Deu-me um trabalhão partir aquilo em postas, porque uma mão agarra um lado, a outra tenta cortar, mas não dá jeito. Chamei nomes ao bacalhau uma série de vezes. Haja paciência!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.