Avançar para o conteúdo principal

A minha saga continua

Fiz uma asneira, estava a apetecer-me uma pizza e não resisti  - mas escolhi uma simples de bacon e queijo e não bebi coca-cola - aliás, não bebi nada!

O mais curioso é que volvidos os primeiros dias de abstinência, cada vez sinto menos necessidade de beber refrigerantes.

No outro dia fui ao supermercado e comprei um kit kat - ficou ali a olhar para mim a tarde toda, nem lhe toquei.

Depois do jantar dei metade à minha filha e só consegui comer a minha metade em dois dias - no fim fiquei enjoada.

Habituar o meu estomago a ter menos alimentos desnecessáarios e prejudiciais à saúde afinal até está a ser fácil - esta semana mantive o peso, ainda não emagreci mais, mas a coisa faz-se. O que me chateia mesmo são aqueles 252 mg/l de colesterol :(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.