Avançar para o conteúdo principal

Os pontos já foram

Logo de manhãzinha apostei-me na clínica e lá fui. Correu tudo bem, estava tudo muito sequinho e não senti qualquer dor, nem impressão.

A enfermeira foi uma querida, ainda pôs aqueles adesivos que costumam pôr aos miúdos para ajudar à cicatrização, daqui a dois dias já posso tirar o penso, depois esperar que os tais adesivos caiam por si et voilá.

Confesso que esteticamente ver a minha pernoca com aquela cicatriz (que até está muito maneirinha) em substituição do caroço enorme que tinha, está bem melhor.

Agora é aguardar pelo resultado da biópsia.

Mas como eu tenho que estar sempre com qualquer coisa, para além do olho, agora estou com a garganta toda inflamada.

Lá diz o ditado, "mulher doente, mulher para sempre!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.