Avançar para o conteúdo principal

A minha costura

Bem, eu que sempre procurei evitar estas marcas para a vida, e vou continuar a evitar, desta vez não me safei e a minha rica perninha ficou com mácula :(

Mas temos que ser honestos e realistas e há coisas tão piores; basta lembrar-me do sofrimento que o cancro causou à minha avó, que a minha pequena costura passa a ser insignificante. E tantas pessoas que sofrem...

Enfim, agora vou queixar-me: dói-me um bocadito, sobretudo estando sentada. Apesar de tudo é na parte interior da perna e 24 horas depois o aspecto está óptimo, está a sarar muito bem. Tenho algum receio da minha pele ser da estirpe de fazer quelóide, mas pode ser que não.

Aqui vai a bicharoca, para mais tarde eu recordar:




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.