Avançar para o conteúdo principal

Há cada uma...!

Não sou nenhuma azelhas a conduzir, nem nunca fui. Verdade seja dita até me dou bem com a máquina automóvel, e ela comigo.

Eis se não quando, estava eu ali na zona das Torres de Lisboa, parada porque tinha um semáforo vermelho a uns metros e uns quantos carros à frente, "deixei" um carro posicionar-se em frente do meu, o que também é normal, pois temos que ser uns para os outros, quando uma mulher, aí com os seus 50 anos, que tinha o carro atrás do meu, começa a buzinar que nem uma louca, revoltada com qualquer coisa, coitada. Ainda por cima era gorda!

Não tenho nada contra o excesso de peso dos outros, mas quando me irritam, vou-lhes ao ponto fraco, ok, sou imperfeita e humana.

Nisto, o sinal passa a verde, à minha esquerda já estavam 2 motas de alta cilindrada, eu começo a chegar-me para a faixa da esquerda, porque assim tinha que ser,e a louca da gorda de buzina em riste começa a acelerar, entala-me a mim, às motas e a tudo o que levou à frente. Numa fracção de segundo ainda me deu vontade que com aquela ganância me batesse mesmo no carro, pois ao fazer a manobra que fez, a mulher ficou completamente fora de mão....mas tudo bem...contei até 10, cá por dentro chamei-lhe "sacana", mas também não pensei em mais nenhuma palavra feia, os motards também  ficaram um bocado abananados, e depois lá nos fizemos de novo à estrada.

Farta de gente ordinária e mal educada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.