Avançar para o conteúdo principal

Acerca do cartaz do PS

Bem, após ler tantos comentários face ao dito cartaz, o qual ainda não tinha sequer analisado, decidi observá-lo com alguma atenção para poder emitir a minha opinião...de facto, para mim, aquilo faz-me lembrar uma imagem do livro "As mais belas histórias da Bíblia" que pautou a minha infância, quando eu pensava que a manifestação Divina era a visão dos raios de sol por entre as nuvens.

Noutra abordagem, parece que estou a tentar dobrar o Cabo das Tormentas, não consigo e vou parar ao Céu.

De facto, falhou qualquer coisa ao Sr. Edson Athaíde; ponham um grupo de crianças a desenhar e vai sair uma propaganda política bem mais interessante.


Comentários

Xica Maria disse…
Parece os folhetos que normalmente as Testemunhas de Jeová entregam.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.