Avançar para o conteúdo principal

E depois da poeira assentar, lá vou avançar para a nova vacina contra a meningite

A pediatra da minha filha é excelente, acompanha-a desde o nascimento e tem sido de um profissionalismo brutal.

Em termos de esclarecimento de dúvidas, de conselhos, muito terra a terra, nada alarmista...lá lhe telefonei para saber a opinião dela acerca da vacina mais recente contra a Meningite B.

Foi peremptória - a Bébécas que leve a vacina, sem rodeios.

Ok, mais uma fora do plano nacional de vacinação, tal como a Prevenar, mais 200€, mas fico mais tranquila - fazer tudo o que está ao nosso alcance pelos nossos filhos. E as saídas de dinheiro extra multiplicam-se e uma pessoa às vezes fica passada com tanta coisa a gerir ao mesmo tempo.

Comentários

Liliana Pereira disse…
Nem me fales em vacinas, ando a fazer poupanças para essa vacina e para as outras que não constam do plano nacional de vacinação e que pretendo dar aos príncipes! Um ordenado é o que é!
Brown Eyes disse…
É impressionante como algo tão necessário não consta do Plano Nacional de Vacinação. A minha filha tem 4 anos e meio, e logo nos primeiros meses levou a Prevenar - caríssima. Uma pessoa até se benze; optei por não lhe aplicar a dos rotavírus, pois como ficou com a minha mãe até depois dos 2 anos, não havia necessidade de estar a colocar-lhe organismos quando não iria estar tão exposta aos mesmos. Mas com a meningite e pneumonias não se brinca, e depois de muito se falar, de muitas opiniões, lá liguei para a médica dela que me aconselhou vivamente a avançar com esta - enfim, lá vão mais 200€ que, se o nosso Estado fosse recomendável, adoptava esta vacina no plano....depois deitam as mãos à cabeça quando se dão as epidemias :(

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.