Avançar para o conteúdo principal

Começa a revelar preocupações

Eles crescem num ápice, e, de um dia para o outro, deixam de depender de nós...

Tenho um caroço numa perna, uma coisa estúpida que cresceu, cresceu e de há uns tempos a esta parte, já me causa algumas dores. Tenho deixado sempre para "amanhã" ir à minha Dermatologista retirar aquilo, aparece sempre alguma coisa mais premente.

Ontem, estava eu na casa de banho a despir-me, e vira-se a minha filha para mim:

-"Mamã, tens que ile ao dôtôle polque eu não quélo que tu morras!"

Oh meu Deus; e nisto começa a fazer beicinho e a chorar.

Lá lhe expliquei que sim, que em breve irei ao médico, prometi-lhe! Não valia a pena chorar, porque a mamã vai gostar sempre muito dela.

Comentários

Xica Maria disse…
Dou-lhe razão! Com a saúde não podemos brincar...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.