Avançar para o conteúdo principal

O tempo que corre, que nos desafia, que não dá tréguas

Hoje, no trajecto para casa a M80 estava a dar a rubrica dos aniversariantes do dia; o David Bowie faz hoje 60 e muitos anos, a Teresa Salgueiro 40 e tantos e eu comecei a divagar nos meus pensamentos, a raciocinar e quase me deu um baque...quando me ponho a fazer contas e chego às constatações óbvias até fico atordoada.

A minha filha, que ainda "ontem" estava na minha barriga...quer dizer, 2010 foi anteontem vá, para o ano civil que vem já vai para a escola primária. Mas como é que o tempo passa assim!?

Daqui a pouco mais de um ano e meio, entra-me na rotina do verdadeiro estudo, livros, cadernos, trabalhos de casa, férias do Natal, férias da Páscoa e férias "grandes"...vai ter mais responsabilidades, vai deixar de dormir a sesta, já não vai gostar que eu a chame de "minha bebé" ao pé dos colegas, não vai pedir colo, raramente acordará a chorar a meio da noite.

Tenho que aproveitar cada segundo de bebé...mas ela é e será sempre a minha bebé.

Comentários

Little*angel disse…
Nem sabes o quanto concordo contigo!! O meu Pequeno Rei também é de 2010, que foi mesmo anteontem ;)

Vê-los crescer... é maravilhoso, difícil é aceitar que estão crescidos!! Mas nós sabemos bem que serão os nossos bebés SEMPRE!!

Beijinhos grandes

Mamã a Babada & Pequeno Rei

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.