Avançar para o conteúdo principal

Ao fim de uma semana

Em que a minha filha aprontou e não foi pouco em termos de "xixi na cama", e em completo desespero pelo facto de estarmos no Outono, a roupa não secar e eu não dar vazão a tudo o que tenho para fazer, incluindo passar a ferro, depois de mais um "foi um acidente mamã" ainda a madrugada de hoje ia no adro, tirei tudo, limpei-a e pus-lhe a fralda que já não usava há quase 2 meses.

Acordou, com aquele ar de Eureka com jeitinho de Grito do Ipiranga:

 - Mamã, vês, hoje não fiz xixi na cama.

É preciso ter lata; não se lembra nitidamente do que aconteceu, não tinha ainda reparado que estava de fralda-cueca e com ar vitorioso e altivo saiu-se com aquela!

Eu não sabia se havia de rir, se de chorar, mas optei mesmo por lhe ir mostrar ao cesto da roupa suja o resultado do "não xixi" e aconselhei-a a observar bem as cuecas que tinha...se não a faziam lembrar nada.

Oh, o que eu fui fazer.

 - Mããããeeeeeeeeeee, puseste-me a falda! Eu já disse que não quélu a falda! Tou zangada contido! Ponto, és feia!

Acudam-me, a minha Little Drama Queen está no auge!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.