Avançar para o conteúdo principal

28...há tanto tempo.

Hoje quando fui buscar a minha filhota ao colégio, lá trazia eu as tralhas - hoje levou o ovo e o Nenuco bebé.

A Educadora lá brincava que eu hoje levava o neto...mas depois lá disse que eu era nova para essas coisas, e eu respondi...que nem tanto. Há avós com a minha idade :)

Ficou estupefacta a olhar para mim, riu-se, pensou que eu estava a brincar, genuinamente; e eu lá lhe disse que em 2 meses já cá cantam 37!

Foi o gáudio naquele colégio. Parecia um ET, tudo a olhar, a "tirar medidas", os "não pode ser", "dou-lhe 28/29 e já a dar mais folga", "tem uma carinha tão jovem", "até a expressão dos olhos", "ai eu vou logo perguntar ao meu marido que idade lhe dá".....e espreita daqui, espreita dali...confesso que até fiquei divertida.

Pois bem, a caminho dos 37, mas com um pé nos vintes; até tem a sua piada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.