Avançar para o conteúdo principal

Salva pela minha sogra

Estes últimos dias de desfralde nocturno não têm corrido muito bem; noites sucessivas de xixi na cama, numa das noites, mais do que um. A primeira vez que lá vou está seca, à segunda ora está, ora não está, não descanso em condições a mudar cama a meio da noite, dar-lhe duche, enfim....máquinas sucessivas cheias de roupa da cama dela, este tempo que não está a ajudar a secar, o resguardo que tenho a proteger o colchão, mesmo tendo oleado por baixo, com tanto xixi, já ensopou uma vez ou outra, lavagens sucessivas...um desespero.

Os resguardos para pôr por cima do próprio resguardo acabam por ser pequenos, ainda por cima quando temos uma criança de 4 anos a dormir numa cama de 2 metros, que ora adormece no sítio correcto, ora acorda atravessada.

A minha sogrinha lá me trouxe esta maravilha do hospital, e agora tenho aqui uma cama que mais parece um bunker. Um resguardo cirúrgico em cima do colchão, depois o resguardo normal, outro resguardo cirúrgico e só depois o lençol de baixo.

De lavar e passar a ferro lençóis de empreitada não me safo, mas pelo menos o resguardo de paninho e o próprio colchão ficam protegidos...espero sinceramente que esta noite não haja problemas, porque estou mesmo cansada de mudar camas e de fazer máquinas consecutivas de roupa.

Minha rica sogra!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.