Avançar para o conteúdo principal

"Mamã, não te esqueceste de nada!?"

Eu juro que a minha filha é melhor do que eu alguma vez imaginei, esta miúda é demais.

Deitei-a, tudo certinho como sempre, os beijinhos, abraços, programar o dia de amanhã...etc.

Vim para a sala, e às tantas oiço-a a chamar e a dizer:

"Mamã, não te esqueceste de nada!?"

Lá fui eu, nem acendi a luz para não a despertar ainda mais e lá lhe perguntei:

 - Então do que é que a mamã se esqueceu, diga lá Bébécas?

"Esqueceste de apertar o meu nariz e dar o beijinho a seguir"

Shame on me, então eu fui logo esquecer-me de apertar o nariz à minha bebé, e do centésimo primeiro beijinho!? Admite-se uma coisa destas???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.