Avançar para o conteúdo principal
Hoje, enquanto dormitava e queria que o meu pensamento fosse para o lado oposto ao da Aprovação do OE e da panóplia de simuladores que me têm mandado em que feitas as contas ainda vou perder mais do que com a possibilidade de subida dos 7% na TSU - desisto de fazer simulações e quando receber o salário de Janeiro logo se vê; custa-me a acreditar que no meu caso, semelhante a tantos outros vamos perder centenas de euros liquidos mensais.

Portanto o mais fácil é acreditar que os simuladores têm um erro qualquer, pois caso contrário mais valia terem mexido na TSU e mais não digo.

Voltanto ao início, enquanto dormitava tive um sonho premonitório; resumindo, penitenciei-me por ter deixado o curso de Mandarim em stand by, e vou recomeçar, e por não ter feito o curso de Antropologia Forense que queria ter feito no verão passado.
A premonição foi: ou alimentas o teu cérebro decentemente, ou embruteces como esses "grunhos" que por aí proliferam.

....e para piorar ainda dei comigo a pensar, e se a minha Bébécas na altura de ir para escola, não desenvolver aptidões intelectuais e tiver dificuldades cognitivas!?....enfim, veremos. Para já parece-me astuta, perspicaz e inteligente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.