Avançar para o conteúdo principal

For Christ Sake

Sábado à tarde na freguesia, tocarem-me à porta quando eu estou sossegada da minha vida a tratar das minhas lides pessoais, a Bébécas a dormir a sua sesta porque querem fazer uma pergunta acerca de não sei o quê...eu já a prever o tema...e depois "sou Testemunha de Jeová" blá blá blá...

Respeito todas as religiões e confissões menos a bruxaria e feitiçaria, mas não gosto de ser incomodada, nem que me venham com tretas.

Quando quero ir a locais de culto vou, se quero falar com o Padre vou falar com ele, se me quero benzer, se procuro respostas às minhas questões, ou se quero a benção do próprio Cardeal...sei exactamente onde ir.
Não preciso que me venham bater à porta com conversas que se devem ter por vontade própria e não por imposição seja de quem for - cheira-me a venda de banha da cobra, e essa eu não preciso de comprar, porque de cobras a desovar está isto cheio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.