Avançar para o conteúdo principal

Um recomeço para eles

O dia de hoje vai fazer parte dos anais históricos devido ao facto de se ter levado a cabo a maior manifestação desde o 25 de Abril - pelo menos dados os registos disponíveis.

Para eles, esclareço, um casal amigo é um dia que também vai fazer parte das suas memórias; o dia em que se concretizou a partida para a aventura, o dia em que ela neste momento atravessa lá bem no alto e em velocidade cruzeiro uma série de países até chegar ao seu destino algures na Ásia e ele, por cá, cheio de saudades da sua mulher, da sua companheira, da personagem principal do seu projecto de vida.

São jovens, ainda não ultrapassaram a geração dos 20's, estão na idade certa para partir e procurar melhores experiências noutro lugar, têm a força, a tenacidade, a coragem e o espírito aventureiro para se lançarem numa "loucura" destas.

Normalmente vai o marido primeiro, desta vez foi ela a guerreira, e na próxima segunda-feira já começa em grande estilo no seu novo emprego, magnífico - vi as instalações da empresa, os targets, enfim, fiquei siderada.

Ele segui-la-á em breve, hoje está de lágrima no olho, é normal, amam-se, respeitam-se e o único conselho que lhe dei (a ele) foi: enquanto cá estás, não te esqueças que não és livre, porta-te com juízo.
Ele respeita-a, gosta dela, vai dar conta do recado, e em poucos meses lá estará também num local maravilhoso, num mundo totalmente diferente daquele que temos aqui.

Desejo-lhes o melhor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.