Avançar para o conteúdo principal

Um recomeço para eles

O dia de hoje vai fazer parte dos anais históricos devido ao facto de se ter levado a cabo a maior manifestação desde o 25 de Abril - pelo menos dados os registos disponíveis.

Para eles, esclareço, um casal amigo é um dia que também vai fazer parte das suas memórias; o dia em que se concretizou a partida para a aventura, o dia em que ela neste momento atravessa lá bem no alto e em velocidade cruzeiro uma série de países até chegar ao seu destino algures na Ásia e ele, por cá, cheio de saudades da sua mulher, da sua companheira, da personagem principal do seu projecto de vida.

São jovens, ainda não ultrapassaram a geração dos 20's, estão na idade certa para partir e procurar melhores experiências noutro lugar, têm a força, a tenacidade, a coragem e o espírito aventureiro para se lançarem numa "loucura" destas.

Normalmente vai o marido primeiro, desta vez foi ela a guerreira, e na próxima segunda-feira já começa em grande estilo no seu novo emprego, magnífico - vi as instalações da empresa, os targets, enfim, fiquei siderada.

Ele segui-la-á em breve, hoje está de lágrima no olho, é normal, amam-se, respeitam-se e o único conselho que lhe dei (a ele) foi: enquanto cá estás, não te esqueças que não és livre, porta-te com juízo.
Ele respeita-a, gosta dela, vai dar conta do recado, e em poucos meses lá estará também num local maravilhoso, num mundo totalmente diferente daquele que temos aqui.

Desejo-lhes o melhor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...