Avançar para o conteúdo principal

Despida, é como me sinto hoje

A azáfama e a correria da manhã, a Bébécas a acordar com a fralda toda desapertada e a cama inundada em xixi com cheiro de menina crescida, dar-lhe um duche a correr, arranjar tudo, a estranha sensação de que me estava a esquecer de metade dos apetrechos, mas enquanto forem apenas os meus, so far, so good.

Instaladas no carro e o mesmo em plena marcha a exclamação que me deixa de neura; não acredito, estou nua!
A indumentária de hoje foi/está do mais inóspito possível, creme nem vê-lo, perfume tão pouco, mas o que me faz mesmo sentir mal é a falta dos anéis e acima de tudo do relógio.

Que impressão ter que suportar o dia inteiro sem os objectos que mais fazem parte de mim, longe do meu corpo....arghhhhhhh.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.