Avançar para o conteúdo principal

O voto de confiança ao Xá

Não é segredo para ninguém que eu adoro o meu bicharoco Xá; aquele animal é formidável.

Parece uma esponja que absorve as minhas emoções, e lida comigo de forma diferente, esteja eu triste, ou feliz....é impressionante como um animal tem estes dotes de pura sensibilidade, que lição!

Pois que ele passa tantas horas sozinho lá em casa, que o tempo que passo com ele faço questão de lhe dedicar alguns bons momentos; afago-o, escovo-lhe o pêlo, dou-lhe banho, compro-lhe brinquedos, faço questão de o cumprimentar quando chego a casa e ele está entusiasmado á minha espera...enfim, é o meu pequeno princípe de pêlo.

Desde que nos zangámos muito a propósito do seu desabrochar sexual, se é que o posso dizer, que o petiz nunca mais tinha tido permissão para se deitar aos pés da minha cama, como tanto gosta.

Mas ontem eu estava muito bem disposta, o dia apesar de muito trabalhoso não correu mal, a noite tão pouco e mal abri o quarto era ver qual seta peluda a correr para cima da cama. Olhei para aqueles olhos enormes que mais parecem dois berlindes, um olhar muito submisso e pensei:

"Que se lixe, se fizer xixi na cama, olha...lava-se, I don't care". E lá ficou o Xá no seu sítio nocturno preferido, a dormir sossegado e a acordar-me de manhã com as suas unhas "delicadas" a roçarem na minha cara.

Foi uma forma ternurenta de acordar, a qual já me deixava algumas saudades.

PS: A testosterona da criatura já baixou, não houve marcação de território esta noite e ficámos os dois contentes.

Comentários

Unknown disse…
Há um ditado que resume isso...
"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais!"
Beijo
Anónimo disse…
Ciumes!!!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.