Avançar para o conteúdo principal

Mudança de Dinastia

E eis que a notícia mais que esperada chegou.
Barack Obama é o novo presidente eleito nos Estados Unidos da América.
Finalmente uma boa notícia, na minha parca opinião, não só para o povo americano, como também para a conjuntura mundial.

Não posso disfarçar o meu entusiasmo por constatar que finalmente foram premeados os bons valores morais, a mudança, a inteligência e o sentido de Estado, em detrimento de factores mais ou menos claros que muitas das vezes movem o eleitorado.

Espero que esta eleição contribua para uma nova ordem mundial e para um sistema um pouco mais justo para todos, principalmente para o povo americano e que, os ventos de mudança que começaram a soprar, sejam pautados sempre por atitudes positivas e ordeiras em prol do alcance de uma relativa estabilidade mundial há muito perdida, em parte devido à má governação dos últimos dirigentes da "grande" nação que é a América.

E que o grande dia de Barack Obama, seja também o início de muitas novas ideias, úteis convicções, decisões de carácter e sentido de justiça.

Esperemos para ver o que este futuro próximo reservou para todos nós...

Comentários

Unknown disse…
Olá amiga, eu também estou contente por ter sido o Obama a vencer, mas agora é:
Wait and see!!!
Beijo
J. Maldonado disse…
Não vou repetir aqui o que já disse no meu post acerca da vitória de Obama: ele é um grande homem que tem tudo para se tornar num grande presidente.
Yes we can!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.