Avançar para o conteúdo principal

Não é tão ternurento!?


É verdade que já não sou nenhuma criancinha, é verdade que já tenho a noção do certo e do errado e a noção do trabalho e responsabilidade....mas....gostava tanto tanto de ter uma mascote lá em casa, e estou rendida ao encanto dos gatos persa.
É verdade que sempre fui avessa a animais dentro de casa...mas os gatos são tão asseados e independentes...
É verdade que sempre fugi de gatos em casa, a pensar no sofá, nos belos cortinados e nos meus bibelôts....mas os persas são tão mansinhos e fazem tanta companhia.
...E...mudei de opinião. Rendi-me aos encantos deste felinos felpudos.
Será que sou troca-tintas e o facto de olhar para uma ternura destas me desconcertou e deitou por terra as convicções antigas?
Uma coisa ou outra neste momento não tem grande importânia; P. por favor, pensa lá nos meus apelos, era tão engraçado ampliarmos já o nosso agregado familiar...

Comentários

Isabel disse…
Esse é mesmo muito fofo. Eu tenho uma rafeirita que de vez em quando afia as unhas onde não deve, mas os gatos são muito limpinhos e pelo menos não tens que ir passeá-los à rua!
Unknown disse…
Amiga vais-me desculpar mas eu tenho uma certa aversão a gatos...
Por isso é animal que nunca irei ter em casa.
Beijo
Anónimo disse…
Prometo que vou pensar nos teus apelos e considerar em ampliar o nosso agregado familiar. Pode ser que haja oportunidade de experimentar aquilo que alguns povos com diferentes hábitos culturais e gastronómicos tanto apreciam (caso nos fartemos do bicho)... eheh!! Não te esqueças da contrapartida.. Amo-te!

P.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.