Avançar para o conteúdo principal

E voltando a falar no Xá...


...que para quem não sabe ainda é o novo membro da minha família, o meu bébé gato Persa, esse querido animal a quem tanto me estou a apegar faz hoje 2 meses de vida, embora só esteja comigo desde o passado dia 16.

Continuam a ser momentos muito enternecedores com ele, muito ternurentos, que me deixam um sorriso nos lábios todo o tempo em que eu e o P. estamos com ele, e ponho-me a pensar no que ele andará a fazer enquanto estamos fora.

Animal ou não, não deixa de ser uma cria que necessita da nossa atenção e dos nossos cuidados, do nosso carinho e da nossa ternura e é tudo isso e muito mais que daremos ao nosso (ainda) pequeno Xá.

Comentários

Unknown disse…
os animais de estimação é o que tem dão muito trabalho e precisam de muita atenção, mas compensam com o amor que dão.
Beijo
Isabel disse…
É tão lindo! A minha gatinha já está a entrar na 3ª idade, já tem 10 anos. Já faz mesmo parte da família!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.