Avançar para o conteúdo principal

Aquela fase em que os professores colocam questões nos testes e os alunos dizem que essa matéria não foi dada na aula

 Sim, há 200 anos atrás quando eu estudava também me “fizeram” dessas. São uns traidores estes professores. Como é que eles são capazes de tamanha vilania ou….como é que a minha filha se espalhou certamente ao comprido na ficha de História.

E porquê??? Porque, diz ela, a professora, essa vilã maléfica não explicou de que estilo arquitectónico era a Torre de Belém, e vai daí a minha filha dá a million dollar answer: a Torre de Belém é de Estilo Rústico.

Eu até tenho medo de ver a nota que para aí vem, mas depois invade-me aquele comportamento gaiato que ainda conservo, e rio-me até às lágrimas. Estilo Rústico - muito bom. A miúda é brilhante. Ahahahah.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.