Avançar para o conteúdo principal

Lá tenho sobrevivido ao modo "férias + colónia de praia + levar marmita para o colégio + lavar-lhe a cabeça todos os dias e perder meia hora a pentear a peruca do Marquês de Pombal...etc etc etc

Acabo o dia estoirada, ontem adormeci no sofá e acordei sobressaltada às 4 da manhã, mas virei-me para o outro lado e dormi.

De manhã, a carrinha do Colégio vai buscá-la à porta de casa, a Educadora entra no prédio e leva-me a criança, eu termino de me arranjar, vou a correr deixar-lhe a marmita no colégio....mas estou a sobreviver. Honestamente pensei que seria muito pior.

Ela vai cooperando sim, mesmo que por vezes tenha que utilizar uns certos estímulos do género "ou entras já na banheira, ou amanhã não vais à praia", etc., porque a sede da brincadeira e de ver os desenhos animados mal chega a casa, suplantam a vontade em fazer a higiene pessoal ASAP e seguir o meu calendário de tarefas e não o dela.

Não fossem os tais estímulos que me vejo forçada a utilizar, já estaríamos em pleno duelo de galinhas lá em casa. Preocupa-me que quando terminar a Colónia de Praia e a Festa de Aniversário, que estímulos vou eu desencantar da cartola!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.